Como Ganhar 20 mil reais com Vendas no Mercado Livre sem ter produtos para vender

Hoje vou falar algo que cerca de 5% das pessoas comuns ou até mesmo os vendedores do Mercado Livre não alcançaram melhor não se trata de um segredo trata-se de uma atitude de empreendedor com espírito de vencedor, você já parou para pensar o numero de vendas por dia que o Mercado Livre movimenta? Não? Deixe-me clarear os seus olhos o Mercado Livre movimenta cerca de 80 mil vendas
diariamente, ou seja, aproximadamente 3,2 Milhões de reais diariamente, parece mentira? Pois esta é a realidade do Mercado Livre fatos verdadeiros e comprovado, é o maior site de vendas da America Latina, a média de ganhos de um vendedor conceituado com cerca de 3 produtos é 20 mil reais por mês mais isso pode variar conforme  os lucros de cada venda e também da margem de preço de cada produto  eu calculei isso segundo a minha experiência com a média de R$ 40,00 de lucro em cada um dos 3 produtos, bem o mercado livre está cheio de vendedores e acredite ainda tem espaço para milhares e existe clientes para todos, agora vamos direto ao ponto qualquer um pode se tornar vendedor do mercado livre e já começar com o pé direito , sei você teve está se perguntando eu Não tenho CNPJ para comprar de fornecedores, eu não sei por onde começar eu não tenho dinheiro para investir, eu não sei anunciar. 

Posso afirmar não precisa de nada disso. Continue lendo este post e lhe garanto que te faço um vendedor profissional em 30 dias sem estoque, sem gatos, e com todo conhecimento necessário, bem muitos daqueles vendedores vende os produtos como, por exemplo, celulares, sem mesmo ter nada em casa o segredo que sei que você já conhece é o Dropshipping ( importar produtos da china) bem mais nem todos os vendedores usam esta modalidade melhor até usa mais com fornecedores aqui no Brasil e de confiança onde estão empenhados já para esta modalidade, e acredite os lucros são bem elevados digamos produtos a custo de R$ 99,00 e no Mercado livre tem um valor R$ 160,00, agora onde encontrar estes fornecedores vou dizer uma dica vai até o site classificados OLX e faça uma busca por fornecedores e você já vai encontrar de montão é só combinar com o fornecedor os produtos que você vai anunciar. E o melhor você anuncia e só paga o seu fornecedor quanto vende e ele envia para o seu cliente em até 48 horas. 

Bem mais existem muitos outros macetes e eu vou lhe dizer que todos os macetes testados e aprovados estão reunidos no Mercado Revelado, este curso tem um valor de R$ 74,90 mais é único guia para você arrebentar no mercado Livre, nele estão reunidos os maiores segredos dos grandes vendedores do mercado Livre, se você quer começar a fazer parte deste grupo de bem sucedidos você não precisa de produto, não precisa de Experiência o Mercado Revelado é tudo o que você precisa, e se você já é vendedor ou está pretendo e está com tudo pronto para começar no mercado livre invista R$ 74,90 no curso Mercado Revelado e você vai se surpreender com as estratégias e a suas vendas irão disparar após você aplicar as dicas em seus anúncios.  

Você sabe quais são os fornecedores Super Secretos dos maiores vendedores do Mercado Livre? Não!!? Eu escrevi um  artigo exclusivo sobre isso: CONFIRA AQUI 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário